Mohda Cosméticos apresenta coleção de esmaltes Jeans.

Tempo de leitura:
em segunda-feira, junho 23

5 comentários
Produtos trazem micropartículas que garantem brilho intenso

Sinônimo de popularidade e estilo, há anos a calça Jeans é um artigo indispensável no guarda-roupa feminino graças a seu caimento perfeito, “coringa” e tão especial. Essa foi a inspiração da Mohda Cosméticos para criar a Coleção Jeans, que nos remeteao item de moda que está presente no coração de todas as mulheres, compondo looks clássicos e contemporâneos para diversas ocasiões. 
A Coleção Jeans traz três esmaltes com cores baseadas no tecido e estilos da peça: Denim, azul jeans original e clássico; Flare, azul delavê despojado e versátil; e Skinny, preto sensual e cheio de atitude; cada uma representando características tipicamente femininas. 
Integrantes da linha Nacarado, os produtos possuem micropartículas que garantem um brilho intenso e totalmente diferenciado para as unhas, deixando-as ainda mais atraentes e ousadas. De fácil aplicação e secagem rápida, os esmaltes possuem formulação Nutri-Cálcio e ativos minerais que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes. 
Preço médio: R$ 2,50 (cada) 
Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Padron Perfumaria, Ikesaki, entre outras. SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda

5 comentários:

  1. Nunca testei nenhum esmalte dessa marca mas adorei as cores haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Parecem lindas essas cores. adorei a novidade. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei essa coleção, as cores são lindas

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas cores,DENIM! Preço legal!

    ResponderExcluir
  5. o bem escura é + a minha cara
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram