Shampoo for Collor Protector 07, Condicionador Acidificante nº23 e Leave-in SH -RD da N.P.P.E. Hair Care

Tempo de leitura:
em quarta-feira, maio 28

5 comentários

Olá,
Hoje vim apresentar para vocês a N.P.P.E. Hair Care
A sigla N.P.P.E vem de Nature, Protein, Plant, Extract, que significa Proteínas Hidrolisadas de Extratos de Plantas. Praticamente todos os ingredientes são desenvolvidos a partir de ervas milenares e proteínas bioquimicamente hidrolisadas. Combinando recursos de alta-tecnologia e pesquisas, os produtos possuem propriedades nutricionais que são facilmente absorvidas pelos cabelos no que resulta em um tratamento eficaz e perceptível.
Os produtos N.P.P.E. Hair Care são comercializados pela Belle Lee Cosméticos. A N.P.P.E. Hair Care atende para todos os tipos de fios, coloridos, com química, loiros, escuros, enfim o produto certo para seu cabelo, você cuidando dos seus cabelos com produtos de qualidade.
Hoje vou falar de três produtos que são indicados para quem usa tintura como eu.
                                     
 O seu efeito suave e purificante irá manter os seus cabelos brilhantes, macios e maleáveis após a tintura e evita o desbotamento rápido da cor. O fator de hidratação natural previne o ressecamento dos cabelos e adiciona brilho. Vitamina E é um fator de proteção da cor, mantendo a longa duração da coloração e previne contra a oxidação dos fios.
*Embalagem: 250/ ml. *pH: 5.5 - 6.5




Condicionador Acidificante nº23
É um condicionador ácido balanceado, desenvolvido a partir da biotecnologia cosmética avançada, que restaura o pH natural dos cabelos, recuperando a cor, umidade, maciez e brilho, normalmente perdidos após processos químicos. Proporciona elasticidade e resistência aos cabelos ressecados e danificados.
Com colágeno hidrolisado, AHAS, Lanolina e óleo de gérmen de trigo sela a cutícula, fortalece a fibra capilar, enquanto protege e previne a oxidação dos fios, além de deixá-los macios e sedosos.
* Embalagem: 250ml
Valor: R$58,00
PH: 4,35






Leave-in SH -RD
Leave-in para cabelos porosos com pontas duplas, formulado com complexo de proteínas da seda, Alecrim e D-Pantenol. Essa sinergia perfeita proporciona aos cabelos hidratação, com a formação de um filme, protegendo contra as agressões causadas em nosso dia a dia como sol, vento, poluição, cloro. Instantaneamente suaviza e sela a cutícula com benefícios de condicionamento especial, deposita profundamente umidade na haste capilar reparando as pontas duplas, promove brilho, balanço e maciez.
Preço: R$18,70
15ml
Já estou usando meninas, e logo venho deixar minha opinião para vocês, já adianto que estou gostando muito do resultado.
Os produtos N.P.P.E. Hair Care são vendidos aqui e aqui.
E vocês já conheciam?


5 comentários:

  1. Adorei conhecer essa linha de produtos para o cabelo, não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar sua opinião, ainda não conheço estes produtos.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca mas amei os produtos. Parecem ter muita qualidade.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ainda não conhecia a marca
    bjs
    desejando ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram