Não está conseguindo seguir os blogs?

Tempo de leitura:
em quinta-feira, março 20

5 comentários
Infelizmente muitos não estão conseguindo seguir os blogs devido a um erro no Blogger, mas tem uma SOLUÇÃO!!
Você logado(a) na sua conta do Google clica em Blogs que estou seguindo http://migre.me/ipO4v vai aparecer a pagina GERENCIAR BLOGS QUE ESTOU SEGUINDO.
Nessa pagina aparecem todos os blogs ( ou pode não aparecer nenhum blog) que vc segue NOME \ LINK\ CONFIGURAÇÕES.
Lá em baixo quase no rodapé da pagina tem um botão escrito ADICIONAR em laranja:
você clica nele e vai aparecer uma caixa de dialogo pedindo para você adicionar blogs para seguir, na caixa de dialogo vc cola o link do blog que vc deseja seguir e clique no botão próximo.
E pronto.
PS: Também pode aparecer assim
No momento, não é possível carregar seus dados do Friend Connect. Pedimos desculpa pelo transtorno. Tente novamente mais tarde.
Aí é só atualizar a página
Fiz um TESTE aqui e deu certo!!!
Meninas se quiserem testar com o meu ficarei grata rs.



5 comentários:

  1. Adorei a dica, muito prático.

    Bjkas

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa deu super certo! bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiz isso, sendo q diz q estou seguindo o nº maximo de blogs (300), sendo q fui no meu perfil do blog ver, e 300 ainda está na letra B do nome dos blogs q eu sigo...

    ResponderExcluir
  4. Opa, consegui, dica de outro blog espero ajudar, insisti!!! http://drikabello.blogspot.com.br/2014/03/nao-esta-conseguindo-seguir-o-blog-e.html

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram