Keramax Reconstrução Capilar @SkafeCosmeticos

Tempo de leitura:
em quarta-feira, novembro 20

1 comentário
pack
Olá pessoal! Voces conhecem a linha Keramax Reconstrução Capilar da @SkafeCosmeticos?
Então, para quem ainda não conhece estou aqui para mostrar a linha completa para voces.
Tecnologia de salão na sua casa 
Carga máxima de Queratina para cabelos fragilizados 
A linha Keramax Reconstrução Capilar é ideal para quem precisa tratar e recuperar os fios danificados. Sua fórmula traz todos estes benefícios graças ao poder da Geléia Real em conjunto com a Queratina e Creatina que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho, maciez e saúde dos cabelos.
PRINCIPAIS ATIVOS 
Geléia Real + Queratina + Creatina
• Resultados imediatos 
• Rejuvenescimento dos fios 
• Hidratação, brilho e maciez.
O Kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar é um sofisticado sistema de reposição de Queratina, que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo sua vitalidade e resistência. Seu resultado é imediato, pois sua fórmula conta com o poder da Creatina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no seu fortalecimento, garantindo brilho, maciez e redução de pontas duplas.
Ele é composto por:
• Shampoo antirresíduo
• Bálsamo Condicionador
• Concentrado de Queratina
• Defrizante e Selante Leave-in
Queratina-Liquida-Reconstrucao-Capilar1
A Queratina Líquida Keramax Reconstrução Capilar recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida é auxiliada pela Creatina presente em sua fórmula, da Queratina e da Geléia Real. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar.
Mascara-de-Tratamento-Reconstrucao-Capilar
A Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos.
Concentrado-de-Queratina-Reconstrucao-Capilar
A exclusiva formulação do Concentrado de Queratina Keramax Reconstrução Capilar garante excelentes resultados na recuperação dos fios danificados, pois sua base de tratamento intensivo devolve a Queratina perdida, reestruturando a fibra capilar e proporcionando saúde e brilho. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos.
Defrizante-Selante-e-Leave-In
O Defrizante Selante e Leave In Keramax Reconstrução Capilar além de selar as cutículas dos fios evitando a penetração de agentes externos, possui Creatina, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina e Geléia Real. Atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.
creme-de-pentear
O Creme Para Pentear Keramax Reconstrução Capilar é um produto multifuncional, pois atua no interior da fibra capilar, repondo a Queratina, desembaraçando completamente os fios e protegendo-os dos efeitos nocivos do dia-a-dia, além de eliminar o frizz e o volume. É rico também em Creatina, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina, e Geléia Real. Atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Seus cabelos ficarão soltos, desembaraçados, protegidos e saudáveis.

serum-reconstrucao-capilar
O Serum Protetor Finalizador Keramax Skafe reúne vários tipos de Silicones que envolvem delicadamente todo o fio, formando uma microcapa protetora, proporcionando cabelos sem frizz, lisos por muito mais tempo e protegidos contra o calor da escova e da prancha. Sua formulação também é composta por Queratina que é um dos principais componentes da estrutura capilar e uma das mais importantes substâncias do complexo protéico capilar .
ampola-1-minuto-reconstrucao-capilar
A Ampola Reconstrução Capilar 1 Minuto repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra e hidratando profundamente os cabelos.
Shampoo
O Shampoo Keramax Reconstrução Capilar limpa e hidrata suavemente, pois é totalmente sem sal, evitando o ressecamento, o desgaste e a opacidade dos cabelos. Mantém intactos os resultados da Cauterização. Sua fórmula é rica em Creatina, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina que evita o enrijecimento dos fios. A Geléia Real ajuda no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Seus cabelos ficarão extremamente saudáveis, brilhantes e macios.
Em breve #resenhas #skafecosmeticos
Redes Sociais:

Um comentário:

TOPO

Instagram