Lançamentos DNA Italy + Swatches Paradise + Iron

Tempo de leitura:
em segunda-feira, outubro 28

3 comentários

Olá belas!!!
A DNA Italy lançou duas coleções com cores alegres e com muito brilho.
Uma Coleção se chama 
Dream Primavera - Verão 2014 3 FREE
Para comemorar a chegada das estações mais quentes do ano, a DNA Italy foi buscar inspiração nas tendências de moda internacionais para lançar as novas cores de esmaltes que vão fazer as unhas e a cabeça das brasileiras. Batizada de Dream, por causa dos sonhos de verão, a nova coleção foi criada especialmente para as mulheres que gostam da ousadia de contrastes, do alto astral e da feminilidade que o calor traz. Com nomes que remetem ao relaxamento e às férias, a coleção apresenta oito opções de esmaltes cremosos, que quando colocados contra a luz, emitem reflexos. A coleção Dream vem em uma nova embalagem, com o logo da empresa em relevo. Todos os produtos são toxfree (isentos de tolueno, formaldeído e DBP) e hipoalergênicos, além de possuírem secagem rápida, maior durabilidade e ação fortalecedora graças ao D-Pantenol, que auxilia na hidratação das unhas.
Beach: a leveza e a descontração das mais belas praias do mundo foram fonte de inspiração para a criação de um nude vivo e sofisticado.
Fun: um magenta descontraído, divertido e criado especialmente para ser coadjuvante de momentos felizes que merecem ser festejados.
Relax: toda beleza e feminilidade transmitida em um rosa apaixonante.
Sea: um azul que transmite toda a tranquilidade e frescor do mar.
Sun: toda a espontaneidade e atração de um alaranjado sofisticado e delicado.
Paradise: todo deslumbre dos mais secretos e exclusivos paraísos manifestados através de um anil único.
Happy: um toque de ousadia e poder transformado em um vermelho exclusivo que revela o desejo de brindar a beleza e o sucesso.
Ocean: um verde exclusivo e autêntico que dá vida ao cotidiano.
preço sugerido: R$2,90


Outra coleção é a coleção Metal Shock.
A DNA Italy aposta em um novo tipo de esmalte, com efeito 3D. A coleção Metal Shock é composta por cinco cores modernas, formuladas com micropartículas que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas. O vidro segue a mesma ideia do 3D e traz o logo da empresa em relevo.
Os produtos são toxfree (isentos de tolueno, formaldeído e DBP) e hipoalergênicos. Além disso, possuem secagem rápida, maior durabilidade e ação fortalecedora graças ao D-Pantenol, que auxilia na hidratação das unhas.
Metal Schock é composta pelas cores: verde plumb, púrpura titanium, castanho silver, azul platinum e anil iron.
Preço sugerido: R$ 4,00.

Usei o Paradise + Iron para mostrar para voces.

As luzes multicoloridas refletem mesmo, só a câmera não captou :( 
Mas nessa foto abaixo da pra ter uma noção das luzes multi coloridas, não foi boa, está no meu Instagram meninas: http://instagram.com/semprebelasblog
Sua secagem foi rápida e duas camadas cobriu perfeitamente, realmente gostei mesmo dessas duas coleções, deixo aqui meus parabéns para a marca que vem melhorando a cada dia em suas coleções.
E voces o que acharam?
Redes Sociais:

3 comentários:

  1. lindos d+ amei esse titanium ♥
    bjos linda
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda! Preço legal e que cores !

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram