Restritto - Nova parceria!!!

Tempo de leitura:
em sexta-feira, agosto 2

4 comentários

Olá belas! :)
É muito bom poder trazer novidades para voces, ainda mais quando essa novidade vem junto com uma parceria bem bacana. Estou falando da Restritto pessoal uma marca que trás em sua moda estilo, atitude e uma coleção mais linda que a outra, suas peças trazem sofisticação, elegância e um toque moderno conquistando os jovens que fazem da moda casual sinônimo de elegância, conforto e qualidade.

A coleção de inverno/13 possui as mais variadas modelagens, das clássicas às mais elaboradas, que valorizam tanto o corpo feminino quanto o masculino.
A coleção mostra a união da natureza com a selva de pedra das cidades atuais. A maior inspiração foi a versatilidade humana, que lida com as modernidades sem esquecer suas origens. Pessoas decididas, com bom gosto. Formadoras de opinião própria e com atitude. Sem medo de mostrar seu “eu” para o mundo.
Olhem a coleção masculina:
O uso de texturas, de rendas, de malhas e de tecidos importados garante peças diferenciadas e com diversas opções de uso. O fio lurex proporciona um brilho discreto, porém atrativo. O toque macio, o caimento e as características de cada fio em particular é levado em conta para uma peça final impecável. As lavações utilizadas são as mais diferenciadas possíveis e tem grande destaque nas peças. O uso de técnicas de pigmentação, tingimento a seco, sprays de cor, de corrosão, reativos, marmorizado, pigmento a seco e apliques em metal e de strass valorizam cada peça como única.
Além do casual, a Restritto lança uma linha de camisaria feminina a cada nova coleção. Agradando mulheres que gostam de conforto e beleza, são camisas feitas para quem sabe o que quer. Para mulheres que gostam de alternar peças do dia-a-dia com as do final de semana.
Esta linha dispõe dos mais variados modelos: clássicos, joviais, despojados e casuais. Com tecidos nobres e aviamentos diferenciados, como os botões em metal, em cristal ou perolados, e as elegantes ponteiras, dando um toque especial a cada peça.
Precisam conhecer também a nova Coleção Summer 2014
Mas aí mostrarei para voces em outro post!!! Trazendo mais novidades da marca!
Para saber qual a loja mais próxima de voce, entre em contato com a marca através da página da Restritto no Facebook .
Gostaram? Eu amei todas as peças, tudo muito lindo e com muito charme.
Redes sociais:

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Amei as peças, são lindas...

    Nossa muito bom, preciso de um...

    Vem me visitar, aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante.
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Tenha um bom dia e um bom final de semana
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, adorei!

    Bjus

    http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2013/08/maquiagem-azul-3d-foto-tutorial.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei da parceira, gostei do camisão jeans =D

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram