Clio Style - Lançamentos 2014 -Parte 01

Tempo de leitura:
em sexta-feira, agosto 23

1 comentário
Oi gente!!!
Fui convidada pela Clio Style para ir na Feira Office Brasil Escolar, para ver os lançamentos da Coleção 2014.
O estande estava lindo! Tudo bem organizado, fui muito bem atendida pela  Luíza Povoa, gerente de Marketing da Clio Style e também pela Fernanda Braga que um amor de pessoa :)
Olhem só o movimento, isso porque ainda era cedo, pois cheguei as 10 horas em ponto!

E  pessoal quantos lançamentos lindos e maravilhosos que eu vi e fotografei de tudo um pouco para mostrar para voces, hoje vou começar pelo lançamento da linha Rebecca Bonbon. Que é uma das linhas da Clio que eu mais amo!
Entre os lançamentos tem mochilas, estojos, necessaires, case dupla face, bolsas e malas para viagem.

Olhem só essa mochila, tirei fotos dos detalhes,que são lindos e o acabamento dos produtos são impecáveis. Voce pode comprar junto essa sacola para formar seu kit e usar o ano inteiro. 


A Coleção Rebecca Bonbon atinge todas as idades e serve para todos os gostos femininos.

Amei essa bolsa sacola preta, feita para um público jovem e despojado e que também não abre mão de um toque romântico.

Essa é só a primeira parte dos lançamentos que tenho para mostrar para voces meninas e meninos, logo volto com mais novidades para voces da Clio Styte.
Esses lançamentos estarão nas lojas a partir de novembro!
Curtiram esses lançamentos?
Redes Sociais:
Facebook / Site /





Um comentário:

TOPO

Instagram