Sorteio- Kit Eudora

Tempo de leitura:
em sábado, outubro 6

95 comentários
Bom dia suas lindonas!
Mais um sorteio para voces!
Um kit Eudora

Para participar:
Curtir as Fan Pages:

Preencher o formulário:
Chances extras:

Divulgar a foto da promoção: Aqui
(deixe o link no formulário)
01 chance extra.

Divulgar no seu blog.
01 chance extra.

Assinar a Newsletter da Luss Cosméticos.
01 chance extra.

Adicionar a@LussCosmeticos que @SempreBelasblog no Twitter, dando RT na frase:
"Quero muito ganhar o Kit Eudora da @LussCosmeticos que @SempreBelasblog ta sorteando, http://migre.me/b20ZR
01 chance extra.

Deixar nos comentários:
"Estou participando"
01 chance extra.

Considerações:
As inscrições começam hoje: 06/10 a termina dia 02/11.
O prêmio será enviado pela Luss Cosméticos sem nenhum custo para a ganhadora.
A ganhadora será avisada por email e terá 48 horas para entrar em contato, senão farei outro sorteio.
Qualquer dúvida deixar aqui nos comentários.

Boa sorte!
Beijos

95 comentários:

  1. Meu email prenchi errado algumas vezes so vi no finalessse sim
    edvandacroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. estou participando!
    Débora Medeiros
    debora2m@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ☆Estou Participando!!!☆

    ResponderExcluir
  4. Querida, preenchi o formulário errado. Quando coloquei o link de divulgaçao do face coloquei outro, desculpe, se puder mudar, esse é o link correto. E se não puder, por favor não me desclassifique, gostaria muito de participar! bjs Grace Borges
    segue o link correto
    http://www.facebook.com/QPenelope/posts/473240259387217

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!
    Luciane S. Perez

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!

    ResponderExcluir
  9. Estou Participando!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando (;

    ResponderExcluir
  11. Estou participando (;

    ResponderExcluir
  12. =D



    P
    A
    R
    T
    I
    C
    I
    P
    A
    N
    D
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O
    O

























    =D

    ResponderExcluir




  13. Estou Participandoooooooo!

    ResponderExcluir
  14. http://www.sempre-belas.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-deluxe-ruby-rose-com-edi.html

    ResponderExcluir
  15. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram