Sorteio - Emporio Armani 50ml em parceria com Meu Espelho

Tempo de leitura:
em domingo, março 11

53 comentários
Olá meninas e meninos!
Estou feliz em poder trazer para voces esse sorteio maravilhoso.
Em parceria com Meu Espelho

MeuEspelho

Uma loja virtual onde todas nós mulheres amamos.
No site  Meu Espelho, voces encontram todos os produtos necessários para nossa beleza e cuidados com corpo e pele como:




E perfumes das melhores marcas:
Amor Amor EDT212 Feminino EDTHypnôse Eau Légère
Convido voces para acessarem o site:


Fiquem por dentro das novidades e espero que façam ótimas compras.

Sobre ' Meu Espelho'
Tudo começou com a paixão pela beleza. E com uma visão: tudo o que é bom para você se reflete no espelho.
Desse princípio nasceu meuespelho, um novo conceito em e-commerce de beleza, que une cosméticos e utensílios das mais conceituadas marcas em um único e agradável ambiente de navegação.
meuespelho oferece uma curadoria do que existe de melhor e mais eficiente no mercado. Nos dedicamos a oferecer um portfólio completo, onde você possa encontrar o produto ideal para cada necessidade ou desejo.
E para quem ainda não sabe o que é ideal ou para quem simplesmente gosta do universo da beleza, oferecemos conteúdo editorial e ferramentas interativas com informações, aconselhamento e dicas sobre os mais variados temas.
meuespelho: um lugar para quem quer se sentir de bem com o espelho.
Sobre o meu espelho

*************
E a Renata gentilmente disponibizou um Empório Armani 50ml, para sortear entre as seguidoras do Sempre Belas


Para participar:

* Ser seguidora publica do Sempre Belas.
* Se cadastrar no site Meu Espelho: Aqui
( É seguro e rápido)
*Curtir Meu Espelho no Facebook: Aqui
Preencher o formulário:


Chance extra:
Seguir e dar
RT no Twitter:
" Quero ganhar o Empório Armani 50ml que o @meuespelhobr e @SempreBelasblog estão sorteando:  http://migre.me/8e85v"
01 chance extra.

* Deixar sua opinião nos comentários abaixo dizendo o que achou do sorteio: 
01 chance extra.

No total são três chances de ganhar.
E Boa sorte!


* Considerações:
As inscrições começam hoje dia 09/03/2012 a termina dia 09/04/2012.
O Prêmio será enviado pelo Meu Espelho sem nenhum custo para a ganhadora.
A Ganhadora será avisada por email e Facebook, tendo 48 horas para entrar em contato, senão será feito outro sorteio.


Beijos!










53 comentários:

  1. Muito dez esse sorteio!! gostei!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus que sorteio é esse???? loucaaaaaaa rsrs, torcendo muito

    ResponderExcluir
  3. Sou nova por aqui! Achei o sorteio simplesmente um luxo! rs

    Participando e adorando! bjos

    ResponderExcluir
  4. Sorteio maravilhos... Adoraria ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaiiixonei pelo sorteio...
    Claro, que to partiicipando e querendo MTOOOO ganhar !!

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!Doida pra ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Oba vou participar
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo sorteio e oportunidade de conhecer esse perfume!
    Deve ser ótimo!!!!
    Bjus e participando!!!!

    ResponderExcluir
  9. Empório Armani, que loosho! E que produtos lindos!
    Vai lá no meu blog que tem tag pra você!
    Bjs e óteema semana =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito deste sorteio. Experimentar perfumes é sempre bom!

    ResponderExcluir
  11. sorteio perfeito lu!
    Vin agradecer vc tb pelo carinho, tenha uma semaninha abençoada e muito especial bjinhus coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Esse sorteio é tudo de bom! Estou torcendo e querendo muito... parabéns por esse sorteio nota 10!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei o sorteio!
    Preciso ganhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei o sorteio e é lógico que estou participando

    bjos

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conheço o perfume, mas parece ser muito bom! participando!

    ResponderExcluir
  16. Esse perfume é muito bom, e com as 3 chances espero levá-lo para casa =D

    ResponderExcluir
  17. Achei o sorteio de muito bom gosto e que demonstra o carinho e respeito por nós leitoras amigas!! beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei estou louca pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  19. O que eu achei do sorteio?
    Achei muito chique amiga. ;)
    Arrazou, parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Sorteio tudo de bom, maravilhoso e cheiroso :) quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  21. Achei o máximo,amei, adorei !!

    ResponderExcluir
  22. Que luxo esse sorteio! Se os próximos forem no mesmo nível eu vou à loucura.

    ResponderExcluir
  23. Ameei esse sorteio...
    doida pr ganhar esse Armani
    =)

    ResponderExcluir
  24. Adorei o sorteio! Quero muitooooo!

    ResponderExcluir
  25. Sei que sorteio é maravilhoso, o perfume é incrivel mas sinceramente ter que preencher um formulário do site com dados pessoais como CPF E RJ para um sorteio não considero seguro e acho até indispensável no caso de sorteio, perdoe não quero estragar a festa mas fica aqui meu registro para que vocês reavaliem isso( sei que é a loja que está oferecendo o brinde mas mesmo assim, super complicado isso.

    ResponderExcluir
  26. Anonimo, td bem?
    Entendo e respeito sua decisão, porém é uma regra que a empresa impôs.

    Att.

    Sempre Belas

    ResponderExcluir
  27. Legal, heim! Boa idéia a deste sorteio! ^^
    Ainda não conheço esse perfume, mas dizem que é muito bom! Quero conferir! xD


    Roberta A. Gonçalves

    ResponderExcluir
  28. Oi,Luh!! Faz tempo que não venho aqui né? Mas é muito trabalho...ah mais quero que dizer que eu amei esse sorteio, muito bom mesmo...quero ser a sortuda!rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  29. oi flor tentei participar so que a hora tem fazer o cadastro dá erro,depois eu volto,super domingo ,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o sorteio, prêmio maravilhoso e de muito bom gosto! E gostei muito de conhecer o site "Meu Espelho", tem uma variedade incrível de produtos de excelente qualidade lá.

    ResponderExcluir
  31. Participandoo!!
    Quero muito ganhar pra experimentar
    e sentir esse cheirinho.

    ResponderExcluir
  32. adorei participandooo

    ResponderExcluir
  33. Mais uma pareceria de sucesso! O sorteio é espetacular! Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  34. Adorei o Sorteio!!!
    Participando! Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Participando!
    beijocas

    ResponderExcluir
  36. Adoro sorteio perfumado!!!!
    E vou ficar muuuito feliz de poder experimentar esse aroma chic! :))
    bjkss!!

    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  37. Júlia Raffainiabril 01, 2012

    Adorei !!quero ganhar

    ResponderExcluir
  38. Não ia perder esse né??!! Bezo! =)

    ResponderExcluir
  39. adorei o sorteio, participando e torcendo muito!
    Ficaria feliz se participassem do sorteio em meu blog
    www.Belezitas.blogspot.com
    Bjks e Sucesso!

    ResponderExcluir
  40. Amei o sorteio!!!! Sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  41. Simplesmente incrível esse sorteio!
    Participando!

    ResponderExcluir
  42. Adoreei o sorteio, uma ótima oportunidade que todas nós estamos tendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  43. Amei o sorteio!!
    Vocês são 10!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Sorteio bom, mas cadastro que precisa até de endereço, telefone, cpf etc acho chato de fazer, embora isso garanta (acho) que não se inscrevam mais de uma vez com nomes "fakes".

    ResponderExcluir
  45. Sorteio perfeito! Vcs, como sempre, botando pra quebrar! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns sorteio maravilhoso!!!!!
    Com certeza tô nesssa....

    ResponderExcluir
  47. Ótimo sorteio e oportunidade de conhecer esse perfume!
    Deve ser ótimo!!!!
    Bjus e participando!!!!

    ResponderExcluir
  48. Renata Maria Fantimabril 20, 2012

    Olá! Quero muito ganhar! Beijos Renata

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram