Empório Due inaugura loja virtual

Tempo de leitura:
em quarta-feira, março 14

4 comentários
Olá belas!
A Empório Due inaugura sua loja virtual
Sobre a Empório Due:
No anseio de aliar bom gosto, praticidade e interatividade a Empório Due foi criada. Chegaram para unir marcas de alta qualidade e padrão em uma plataforma digital extremamente interativa, que é o social commerce.
Em sua loja social é possível dialogar com as marcas que fazem parte do seu portifólio, saber da chegada de coleções antecipadamente, promoções específicas para a rede social.
Tudo será apoiado por um blog/site: www.emporiodue.com.br,( em construção) onde dicas sobre o universo feminino serão publicadas e direcionadas à fanloja. Enfim, a Empório Due vem para fazer parte do mundo da mulher contemporânea que tem pouco tempo para tudo, menos para se atualizar nas redes sociais. Logo mais os homens também terão seu próprio espaço na Empório Due, mas por enquanto podem se sentirem a vontade para angariar dicas e presentear.
Vamos conhecer alguns produtos?
Vocês já podem comprar os produtos lindos e de marcas de alto padrão com toda a segurança, conforto e irreverência da Empório Due pelo facebook. 


Para acessar basta clicar no link:


Ou no aplicativo ao lado das fotos FanLoja. Fiquem a vontade, porque agora a Empório Due está aberta para vocês! E a promoção do mês das mulheres ainda está rolando:
https://www.facebook.com/EmporioDue/app_154246121296652:

 Então corram, pois é só até dia 31 de Março. Logo menos tem mais novidade por aí! Empório Due, por essa você esperava!!!


Fica a dica meninas e meninos.
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Lu!! Passando pra deixar um beijinho!!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Todos os modelos são lindos, amei mais o primeiro, que é uma camisola muito sexi.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, logo menos quero saber o que você achou da peça que enviaremos. Aimê Lingerie é apenas uma das marcas que temos e das que ainda estão por vir. Bjs

    ResponderExcluir
  4. vou conferir essa loja adoro conhecer lojinhas virtuais !!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram